Estufa Fria On&Off

10:22

Hey!
Hoje apresento-vos a primeira parte de um post especial sobre a Estufa Fria.

Esta composta por dois posts e um video no canal.

Ambas as partes estão dispostas a constituir um jogo que luz, onde este apresenta um contraste entre as cores quentes e as cores frias.
Esta "brincadeira" de contrastes lembra o dia e a noite ou o claro e o escuro, daí o nome On&Off como se fosse um "acender e apagar" da luz.
Apresento-vos então a minha perspectiva da minha visita à Estufa Fria em Lisboa.

















Espero que tenham gostado,

A segunda parte (continuação do post) trará então a versão "OFF" da Estufa e o video que poderão em breve encontrar no meu canal no youtube.
[Actualização] Agora poderão aceder à segunda parte clicando AQUI.
Já conheciam a Estufa Fria?

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da Estufa Fria várias vezes mas nunca visitei!
    É muito bonita mesmo e adorei as fotografias.
    Quando voltar a Portugal tenho mesmo de ir visitar!

    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Acho que fazes muito bem, vale mesmo a pena. Para além disso aconselho a ires de manhã por causa do calor,
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei as imagens. Quero ver a segunda parte :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Em breve sairá, fotografias e vídeo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. great photos! I am waiting on more and more <3
    follow4follow? let me know ;3 I just followed you <3 xoxoxoox have a nice day dare

    JUST EMSi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much!
      I followed you, but for the main reason that i really like your blog,
      :) you too!

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images